Corpo de andarilho é encontrado boiando no Rio Camboriú

A PM foi acionada para atendimento de ocorrência de Morte acidental no Bairro São Francisco de Assis, popular Barranco, em Camboriú, nesta segunda (1°).

No local foi feito contato com populares que relataram que os vizinhos viram um corpo boiando próximo ao pier no Rio Camboriú. No local os PMs conferiram a situação, visualizaram o corpo boiando e acionaram o corpo de Bombeiros, que fizeram a remoção do corpo até a margem.

Inicialmente, não foi possível a identificação da vítima. Contudo, em razão das características de pessoa em situação de rua, semelhante a um homem que sempre transitava em Camboriú. Foi realizado contato com outros andarilhos que o reconheceram e afirmaram se tratar de um homem que estava desaparecido desde o último sábado.

Vítima com registros policiais por lesão corporal, furto e receptação. Em outubro/2021 foi abordado pela PM e a Assistência Social, no âmbito da operação dignidade, em razão da condição de pessoa de rua.

O IGP e Polícia Civil foram acionados para recolher o corpo e seguir com os procedimentos de rotina. A causa morte só será esclarecida após exame cadavérico. As investigações ficaram a cargo da Polícia Civil.

Publicidade