Corpo de Jesse Kozechen chega na segunda (06). Velório será aberto ao público

Familiares, amigos e admiradores de Jesse Kozechen, de 29 anos, morto em um acidente de trânsito nos Estados Unidos, poderão se despedir do influenciador em uma cerimônia aberta na segunda-feira (06). A despedida será realizada no Crematório Vaticano em Balneário Camboriú, a partir das 11h e com previsão de encerramento às 17h.

Jesse e o Golden Shurastey morreram em um grave acidente de trânsito no Estado de Oregon, nos Estados Unidos, no dia 23 de maio. Uma vaquinha organizada pela família de Jesse Kozechen foi feita e arrecadou R$ 120 mil para que os corpos dele e de seu cachorro, Shurastey, sejam trazidos de volta ao Brasil.

Translado do corpo de Jesse

Na manhã desta sexta-feira (3), o secretário de Assuntos Internacionais do Governo de Santa Catarina (SAI), Fernando Raupp, entrou em contato com o Itamaraty, que informou que o corpo do jovem vai chegar em São Paulo no domingo, dia 5 de junho.

Na manhã de segunda-feira (6), o corpo deve chegar em Balneário Camboriú, onde o enterro será realizado. As cinzas do cachorro e os pertences do brasileiro serão enviados pela transportadora diretamente à família no Brasil.

SCC 10

Publicidade