COSIP e empresas de telecomunicação organizam fiação dos postes da Avenida Atlântica

Publicidade

Dando sequência às ações para organizar os fios dos postes de iluminação pública de Balneário Camboriú, a Contribuição para Custeio de Serviço de Iluminação Pública (COSIP) está realizando uma força-tarefa na Avenida Atlântica com empresas de telecomunicação. O trabalho, iniciado na quarta-feira (06), ocorre simultaneamente à manutenção que a autarquia faz na Avenida.

A força-tarefa, que começou em 22 de novembro pelo Calçadão da Avenida Central, objetiva resolver o problema do uso desorganizado dos postes de iluminação pública. Além de causar poluição visual, os cabos e fios instalados de forma desordenada dificultam o trabalho de manutenção da COSIP.

Participam da força-tarefa empresas convocadas com base no cadastro na Celesc. O trabalho na Avenida Atlântica teve início na Barra Sul e deve terminar nesta sexta-feira (08), no Pontal Norte. As equipes das empresas têm de retirar cabos de clientes que solicitaram a desconexão dos serviços, reorganizar a fiação que estava desordenada e adequar as entradas de cabos de telefonia dos prédios locais. Empresas que não adequarem os materiais poderão ter os fios cortados.

Publicidade

De acordo com o gestor da COSIP, Anderson dos Santos, manter os fios de telecomunicação organizados é responsabilidade das empresas. Outros pontos da cidade também receberão a força-tarefa.

____________________
Informações Adicionais:

COSIP
(47) 3361-7816

Publicidade