Criança de um ano é resgatada em casa usada por traficantes

Uma criança de um ano e oito meses foi encontrada, na última terça-feira, pela polícia Militar,  em uma casa abandonada e usada para o tráfico de drogas, na rua 13 de junho, no bairro Praça, em Tijucas. A abordagem ocorreu por volta das 23h após a proprietária do imóvel acionar a polícia.

Além da criança, dois adolescentes, de 13 e 17 anos, também estavam no local. Com o menor de 17 anos foram encontradas três petecas de cocaína.

No imóvel também havia acusados do tráfico de drogas. Um deles confessou que traficava drogas para uma mulher A.S. que estava dormindo no momento da abordagem. Com ela, foram encontrada uma bucha de cocaína e R$ 221 em espécie. Ela confessou ser a dona da droga e do dinheiro.

De acordo com a PM, a casa estava sem energia elétrica, em condições precárias, com animais mortos dentro do quarto, fezes pelo chão, drogas espalhadas e falta de higiene.

O conselho tutelar foi acionado para atender a criança e o adolescente.

A dona da casa afirmou  aos policiais que a casa estava alugada, mas a locatária não foi localizada no momento da abordagem. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Itapema. Os responsáveis pelas crianças foram identificados na delegacia.

Diarinho

Comente Abaixo