Criança é encontrada sozinha, descalça e molhada em ponto de ônibus

Uma mulher de 46 anos foi detida na noite de quinta-feira (18), em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. O motivo? O filho foi encontrado sozinho, descalço, molhado, com frio e chorando em um ponto de ônibus do bairro Água Verde.

O caso aconteceu por volta das 20h30, em um ponto de ônibus da rua Erwino Menegotti e, de acordo com a Polícia Militar, que foi acionada por moradores da região, a criança estava abrigada na estrutura. A criança de 11 anos não quis contar o que aconteceu quando questionada pelos policiais, mas foi em direção a um condomínio, onde a Polícia Militar encontrou as luzes da casa acesas.

Depois de chamar insistentemente sem que ninguém respondesse na residência, os policiais acionaram o Conselho Tutelar e, após várias tentativas, a mãe, de 46 anos e um homem de 25 anos atenderam aos chamados. Segundo a PM, os dois estavam com sinais de embriaguez. De acordo com o relato do casal, a criança havia saído para o pátio.

O homem confessou aos policiais que o menino teria presenciado relações sexuais entre os dois que, segundo o depoimento dele, teriam se conhecido naquele mesmo dia.

Os dois foram detidos e encaminhados à Central Regional de Polícia e a criança ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.

ND Online