Criança morre atropelada por motorista embriagado em Brusque

Quando bombeiros chegaram ao local do acidente e menina já estava morta(Foto: Corpo de Bombeiros, Divulgação)

Uma menina de nove anos morreu atropelada na noite deste sábado (17) em Brusque. O acidente ocorreu por volta das 18h20 na Rua David Hort, no bairro Cedro Alto. O motorista fugiu sem prestar socorro, mas acabou preso pela polícia logo em seguida.

Milena Ketlin Ristow estava com a mãe no momento do acidente. De acordo com os bombeiros, a pequena chegou a ser arremessada uns 20 metros de distância. Quando os socorristas chegaram, ela já estava sem vida.

A Escola de Ensino Fundamental Cedro Alto, onde a criança frequentava o quarto ano do ensino fundamental, lembrou a aluna feliz que era Milena.

A mãe, de 39 anos, também foi atingida e chegou a ser jogada contra a cerca de arrame farpado de um terreno às margens da estrada, mas sobreviveu sem ferimentos graves.

As duas foram atingidas por Fiat Uno e o motorista fugiu sem prestar socorro. Uma testemunha presenciou o acidente e conseguiu informar à Polícia Militar qual era o veículo. 

Uma guarnição localizou o carro e encontrou o motorista dormindo dentro do automóvel. Segundo a PM, o homem apresentava sinais de embriaguez e foi levado à delegacia.

Por Jornal de Santa Catarina