Criança que caiu de prédio em Balneário Camboriú segue estável

A menina de um ano e nove meses que caiu da janela de um prédio em Balneário Camboriú na noite desta sexta-feira (26) segue internada. O primeiro atendimento ocorreu no pronto socorro do Hospital Ruth Cardoso. Entretanto, durante a madrugada, ela foi transferida ao Pequeno Anjo, de Itajaí.

Segundo a direção da unidade, o quadro da criança é considerado estável e de gravidade intermediária. A pequena teve traumatismo craniano após de cair de uma altura de aproximadamente cinco metros. Até as 14h30 deste sábado (27) ela não tinha passado por cirurgia e seguia em observação neurológica.

Sobre o acidente

O acidente aconteceu em um prédio na rua 2650, esquina com a Avenida Brasil. O pai da menina disse à Polícia Militar que a filha estava brincando no quarto quando ele ouviu um barulho bem alto. Após isso, uma vizinha informou sobre a queda da criança.

Quando os bombeiros chegaram a menina estava no colo da mãe, na calçada em frente ao prédio, acordada e bastante agitada. Conforme os socorristas, antes de atingir o chão, a vítima teria se chocado com a fiação da rede elétrica. A Polícia Civil vai apurar as circunstância do acidente.

Comente Abaixo