Criminoso é morto durante confronto com a polícia no Cedro em Camboriú

Um homem de 28 anos foi morto na manhã desta quinta-feira, 31, após entrar em confronto com a Polícia Militar, no bairro Cedros, em Camboriú.

Segundo informações da polícia, por volta das 11h, durante rondas na rua Maria Teodoro de Souza, na região conhecida como Inferninho, foram avistados homens portando armas e realizando a narcotraficância.

Os policiais se aproximaram discretamente e entraram na residência, quando subiram uma escada se depararam com um homem armado, nesse momento ele apontou para os policiais que revidaram baleando o criminoso que ainda tentou fugir passando pelo telhado e muro, mas não resistiu e caiu em frente à residência.

O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local, o homem já estava morto, no local foi apreendida uma pistola Turca preta, calibre .380, também havia maconha, crack e anotações do tráfico. O Comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar, Capitão Zancanaro, informou que o indivíduo que tem uma longa ficha criminal com registros por posse de drogas, ameaça, lesão corporal, tentativa de homicídio, receptação, roubo, furto, receptação qualificada, ameaça contra mulher, vias de fato, tráfico de drogas pertencia a uma facção criminosa e estava morando há pouco tempo na região.

Ele também já havia passado pelo sistema prisional em quatro oportunidades e havia sido preso no dia 15 de março pelo crime de tráfico de drogas.

Portal Menina

Publicidade