Cristiano assume presidência do PL em Balneário Camboriú

O vereador Cristiano dos Santos, PL, assume a presidência do diretório do Partido Liberal de Balneário Camboriú neste mês de março.

A decisão foi tomada em uma reunião do partido que aconteceu na semana passada para definir, entre outros assuntos, a chapa para dirigir o partido na cidade. Carlos Humberto, vice-prefeito e atual presidente do partido, assume um cargo no diretório estadual.

Pelo estatuto do partido, a presidência deve ficar com alguém que tenha mandato político na cidade. A opção por Cristiano veio pela atuação do parlamentar e pelos seus posicionamentos em favor do partido nos últimos tempos.

Prezando pela fidelidade a sigla, algo muito raro no meio político, Cristiano foi candidato a presidência da Câmara no início do ano, tendo a eleição perdida por um voto do seu colega de partido Asinil Medeiros. A orientação pela candidatura própria do partido na eleição da Câmara, veio da executiva estadual, prontamente atendida pela municipal.

Em entrevista ao jornalista Luiz Carlos Tigrão ao Canal 100, da Rádio Menina, o vice-prefeito Carlos Humberto destacou a atuação de Cristiano e a sua capacidade de levar adiante os projetos do partido.

“Fui chamado para compor a executiva estadual a pedido do senador Jorginho Melo, que será candidato ao governo do estado no ano que vem. Estarei envolvido nos trabalhos do partido a nível estadual e acredito que Cristiano é neste momento a pessoa mais capacitada para assumir a presidência do PL e dar continuidade aos projetos do partido na cidade.”, finalizou o vice prefeito.

Nas redes sociais, Cristiano comemorou a oportunidade de dirigir o partido. “Estou muito grato pelo mérito e com certeza estarei trazendo novos projetos para que o nosso partido cresça. Conto com o apoio de todos para essa nova caminhada!”, comemorou o parlamentar.

A nova executiva será empossada ainda no mês de março e terá ainda Juliethe Nitz como presidente do PL Mulher e Vitor Fort no PL Jovem. Confira a executiva completa.

Presidente
Cristiano Jose dos Santos
Vice-presidente
Nelson Oliveira
Secretaria Geral
Luiz Maraschin
Secretario
Lucas Weber
Tesoureiro
Edson Bertelli
Vogais
Cláudio Dalvesco e Eduardo Mafra
Patrono
Carlos Humberto