Denúncia contra Temer atrapalha pedido de recursos para o Centro de Eventos

Publicidade

O vaivém de ministros escalados para votar a denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB) no Congresso atrapalhou a visita agendada pelo governador Raimundo Colombo (PSD) para tratar da compra de mobiliário para o Centro de Eventos de Balneário Camboriú, na semana passada.
O encontro resumiu-se a um contato informal com o ministro interino e uma resposta aparentemente positiva _ mas sem nenhuma garantia. O recurso esperado é de R$ 17 milhões.

Negócios

A feira calçadista SC Trade Show começa na semana que vem em Balneário Camboriú com expectativa de superar em 20% o volume de negócios registrado no ano passado. Os estandes do evento já haviam sido todos negociados três meses atrás. Fiesc e Senai patrocinam a feira, que já está entre as mais importantes do setor no país.

Publicidade

Comissão

As OABs de Itajaí e Balneário Camboriú criaram a primeira comissão conjunta entre duas subsessões catarinenses. É a Comissão de Direito Digital e Compliance, que terá na presidência no advogado André  Pessoa, e contará com advogados das duas cidades entre os membros.

Fonte: O Sol Diário

Publicidade