Deputado Júlio Garcia provoca acidente na 282, em Lages

O deputado estadual e presidente da Alesc (Assembleia Legislativa de Santa Catarina), Júlio Cesar Garcia, se dirigia para o Hotel Fazenda Boqueirão, em Lages, quando se envolveu em um acidente no final da tarde dessa sexta-feira (8). As informações são da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

A PRF informou ainda que o veículo do presidente da Alesc colidiu frontalmente com um Ford/Focus que trafegava em sentido contrário.

O outro veículo era conduzido por um homem de 20 anos e levava uma passageira de 19 anos. O casal, Giulianno Dalligna e Gabriela Jardim dos Santos, teve alta na tarde deste domingo, dia 10.

O deputado depois de perder a entrada do hotel, precisou voltar e invadiu a pista contrária onde colidiu de frente com o outro veículo.

Os ocupantes do Focus sofreram apenas ferimentos leves. Júlio Garcia sofreu uma fratura exposta no tornozelo. Sua mulher, Adalgisa Scherer, sofreu lesões leves. Todos foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.

Cirurgia

De acordo com a assessoria de imprensa da ALESC, o presidente foi removido do hospital nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, para a Capital, no início da tarde deste domingo, 10 de novembro. Nesta segunda, ele será submetido a nova cirurgia de reparação no tornozelo direito, procedimento já previsto anteriormente pelos médicos.  O estado geral de saúde do presidente é bom.
Ainda de acordo com a assessoria, ao casal Giulianno e Gabriela, será prestada toda a assistência necessária.

 

Comente Abaixo