Desmanche é localizado e suspeitos são presos em Barra Velha

Mais um desmanche foi localizado na região Norte do Estado no sábado (20). Desta vez, o crime estava ocorrendo em Barra Velha, no Litoral e os suspeitos foram presos em flagrante por receptação e venda de peças.

Além disso, os suspeitos também devem responder por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse de munições.

A Polícia Militar recebeu denúncias de que veículos furtados e roubados de Joinville estariam sendo desmanchados em uma área rural de Barra Velha. Segundo os moradores, as carcaças dos veículos estavam em uma propriedade e nas proximidades.

Um dos suspeitos tentou fugir ao ver os policiais chegando no local, mas foi localizado há alguns quilômetros da propriedade. Durante as buscas, a polícia encontrou diversas peças de veículos já desmontados sem numeração de identificação. Além disso, seis carcaças de veículos desmontados, com número de chassi intactos e com registro de furto ou roubo estavam no terreno. Um carro furtado na sexta-feira (19) foi encontrado intacto.

Além dos veículos, a polícia encontrou também módulos usados para furtar veículos e diversas ferramentas para desmontá-los, duas espingardas calibre 12 e 32 e 16 munições intactas.

Um homem e os dois filhos estavam envolvidos nos crimes, foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia de Piçarras. Os veículos foram levados ao pátio de apreensão em Barra Velha.

ND Online

Comente Abaixo