Devaneios da ociosidade – Ao meu ver

O vídeo cheio de ataques ao jornalista Marzinho, soa meio estranho depois dos sorrisos descolados na entrevista durante o período eleitoral. (foto)

Tem coisas que só uma eleição faz por você. 

 

Apareceu

Depois de algum tempo sumido, quem apareceu nas redes sociais foi o ex-prefeito de BC. Em um vídeo recheado de ataques e atirando para tudo quanto é lado, o ex-alcaide usou praticamente todos os 15 minutos do seu vídeo para atacar o jornalista e diretor do Página 3, Waldemar Cezar Neto, o Marzinho.

Importante

Embora no vídeo ele tenha xingado, criticado, ofendido e atacado Marzinho, dando a entender que o jornalista é insignificante para ele, o aprendiz de youtuber dedicou praticamente todo o vídeo para falar do jornalista. Mídia gratuita para o Página 3.

Ataques

Sobrou até para o prefeito de Camboriú, Elcio Kuhnen. No vídeo, Piriquito diz que Camboriú está parada pela falta de capacidade de administrar do prefeito da cidade vizinha. Elcio é do mesmo partido de Piriquito, inclusive fizeram carreata juntos na eleição passada e Elcio deixou que fosse montado uma mesinha do então candidato na frente da prefa da cidade.

Acabou o amor

Pouco tempo atrás especulava-se que Piriquito assumiria uma secretaria em Camboriú. Houve um papo até que o ex-prefeito da Dubai, sairia candidato a prefeito na capital da pedra em 2020. Será que acabou o amor entre os dois emedebistas?

Centro de Eventos

Entre os ataques, o moço pôs a culpa no atual prefeito pelo fato da obra ainda não estar pronta, que todos sabemos que não procede. Piriquito, que declarou voto no PT na última eleição presidencial, disse que o entrave estaria acontecendo pela falta de relacionamento entre Fabrício e a adm estadual e federal. Ta bom.

Amnésia

Na onda da amnésia seletiva, Piriquito esquece que foi durante o governo Dilma, e depois Temer, que aconteceram os maiores entraves na construção e andamento do empreendimento. A obra que era para ter iniciado a construção em 2013, só foi acontecer em 2015. Quando secretário da ADR, junto com Colombo, garantiu a entrega para final de 2017. O que também não aconteceu.

Amnésia II

No vídeo, ERD ainda fala todo orgulhoso do projeto feito, segundo ele, pela equipe da prefeitura. Mas não falou da ARK7 Arquitetos e nem da Prosul Projetos. Esqueceu também das alterações que precisaram serem feitas, durante a construção, pelo então secretário de Turismo, Leonel Pavan. Já pensou um mega centro de eventos sem banheiros adequados?

Amnésia III

A obra acabou tendo uma entrega fake no final de 2018, aos 45 do segundo tempo do governo Pinho e Temer. Sem mandato e com uma derrota recente na eleição, Piriquito não compareceu a inauguração. Portanto, Marzinho está certo. Piriquito não entregou o Centro de Eventos.

Amnésia IV

Entre outras falácias, ainda desafiou Marzinho a provar que ele está envolvido em rolo. ERD deve ter esquecido também dos presos e indiciados na operação Trato Feito. Afinal, Piriquito nunca deu explicação sobre isso. Esqueceu também dos indícios que levaram a justiça a acatar a denúncia contra ele no caso do elevado da Quarta Avenida, que faz parte da Trato Feito.

Autocontrole

Ou o ex-prefeito está muito mal assessorado, ou está precisando praticar um pouco de terapia para fortalecer o autocontrole emocional. Ficar batendo boca em grupos de Whatsapp, com filho de vereador da mesma sigla, chamando o pai de traidor, não é a melhor postura para alguém que pretende concorrer a prefeitura da cidade. Controle-se.

Tem tempo

———————————————————————————–

Por  Gian Del Sent

Comente Abaixo