Dia da Alegria é sucesso no Parque Unipraias e atrai cerca de 2,3 mil crianças

O Dia Nacional da Alegria é uma data em que parques e atrativos turísticos do Brasil se unem para promover um dia de diversão gratuito para crianças de 6 a 12 anos de idade. No Parque Unipraias, cerca de 2,3 mil crianças de 24 escolas públicas catarinenses aproveitaram o local e tiveram um dia super divertido e diferente!

As crianças puderam passear nos bondinhos aéreos, conhecer a Estação Mata Atlântica, passear na trilha ambiental e nos mirantes e conhecer o único parque do mundo a ligar duas praias através desse moderno sistema de transporte a cabo.



“É o dia mais feliz da minha vida!” comemora Isabelly Santos, que estuda em uma escola em Gaspar e ainda não conhecia o Parque Unipraias. E confessa: “Nem dormi essa noite esperando estar aqui!”.

“É um dia de muita alegria para essas crianças e, especialmente, para nós, do Unipraias”, comenta o diretor do parque, Evódio João de Souza. “O sentimento é de grande satisfação por receber essas escolas e ver o envolvimento de todos os colaboradores em prol de proporcionar uma experiência única de entretenimento, encantamento e emoção a cada criança” , comemora.

Além do passeio, as crianças recebem lanche e tem diversão extra garantida por uma equipe de recreacionistas. O evento acontece no Parque Unipraias das 9h às 17h e conta com o apoio da Coca-Cola, Mania de Pipoca e Chocoleite.

Comente Abaixo
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.
%d blogueiros gostam disto: