Dia Internacional da Mulher reúne cerca de 150 pessoas na Praça das Figueiras

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social reuniu em torno de 150 pessoas na Praça das Figueiras, nesta sexta-feira, dia 8, para celebrar o Dia Internacional da Mulher. O evento, uma festa temática havaiana, contou com apresentações de dança do Grupo da 3º Idade Raio de Sol.

“Ficamos felizes com o grande comparecimento das mulheres, que dançaram na maioria do tempo e puderam desfrutar dos benefícios oferecidos pela Saúde. Foi um bom evento, neste dia tão importante”, declara a secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Andréia de Souza Machado.



Equipes da Secretaria de Saúde aplicaram vacinas contra a febre amarela, ofertaram testes imediatos para detecção de HIV e Sífilis e orientaram a comunidade sobre saúde bucal. A Secretaria de Educação também participou com fabricação de sabão. O Município disponibilizou também um banquete com frutas. “Amei o evento. Iniciativas como estas são cada vez mais importantes, pois a comunidade tem que se sensibilizar sobre a importância da mulher”, comenta Dirce Lira, moradora do município.

Comente Abaixo