Dias tensos na Rede Globo: Três baixas em menos de uma semana

Depois de Tiago Leifert ter anunciado sua saída da Rede Globo de Televisão, outras duas baixas importantes foram anunciadas esta semana.

Desta vez, quem não vai renovar com a emissora são Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães.

Ontem, dia 21, Lázaro Ramos e a TV Globo anunciaram que não renovaram o atual contrato e o ator deixará a emissora após 18 anos. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele relembrou sua trajetória e agradeceu à emissora.

Lázaro Ramos não renova com a Globo e deixa emissora após 18 anos. Imagem: Divulgação / Trip

“Há 17 anos, eu, um menino, chegava à Rede Globo. Eu era um ator baiano, nascido e criado no Bando de Teatro Olodum. Sabia pouco de tudo e um pouquinho de mim também. Trazia os ensinamentos e os meus ídolos do bando. Mas o pouco que eu sabia é que eu tinha possibilidades, que eu tinha muito a descobrir.Nesses anos, a Globo me proporcionou ir muito além daquilo que sonhei.” contou Citando muitos de seus personagens e trabalhos pela Globo, Lázaro disse que foi feliz e conheceu sua mulher, Taís Araújo, lá.

Por fim, ele reforçou que é uma “despedida de alguém que ama, que nunca irá se esquecer e que sempre vai estar perto.”.

Já Ingrid Guimarães não renova contrato e deixa Globo após 28 anos na emissora. A artista, inclusive, já tem uma casa nova. Ela assinou contrato com a Amazon, onde desenvolverá um novo projeto para o streaming.

A atriz apareceu pela primeira vez na Globo na novela ‘Mulheres de Areia’, em 1993. Ela também ganhou destaque com os humorísticos ‘Sob Nova Direção’, ao lado de Heloísa Périssé, ‘Zorra Total’, ‘Escolinha do Professor Raimundo’ e ‘Chapa Quente’.