Divulgada imagens do homem que matou empresário em Balneário

A DIC de Balneário Camboriú divulgou, na noite desta segunda-feira, imagens do suspeito de ter matado o empresário Humberto Luís Cavazzotto, 49 anos, no dia 20 de janeiro. O empresário foi alvejado com seis tiros, no pátio de casa, na rua 3110, no centro da cidade.

A polícia chegou até o suspeito após analisar as imagens das câmeras de segurança da rodovia Jorge Lacerda, no bairro Espinheiros, em Itajaí, onde ele roubou um Voyage, usado no crime, um dia antes do assassinato. O criminoso é negro e tem 1,75 m de altura.

O atirador estacionou o Voyage em frente da casa da vítima, desembarcou armado e em seguida fez os disparos. O empresário foi atingido na calçada, mas correu para buscar refúgio em casa, onde caiu morto. O Voyage estava com placa falsa.

A DIC pede para quem souber a identidade e o paradeiro do criminoso que avise à polícia pelos telefones número 181 ou (47) 3398 6500, que é WhatsApp.

A DIC ainda não confirmou se a morte de Cavazzotto tinha relação com o fato de ele ter em-prestado R$ 100 mil pra uma pessoa.

Cavazzotto era empresário do ramo de transporte de barcos.

Comente Abaixo