Dois homens e uma adolescente são detidos por tráfico de drogas

Neste domingo, 23, por volta das 23h30, a guarnição através de denúncias obteve informações acerca de prática ilícita de tráfico de drogas na Rua Rondônia, bairro Estados, Balneário Camboriú.

Foi realizado o monitoramento no local e foi visualizado um veículo em atitude suspeita. Sendo efetuada a abordagem no veiculo e realizada busca pessoal no condutor de 21 anos, foram localizadas 10 pedras de crack e a quantia de mais de R$ 150 em dinheiro.

Durante a abordagem, chegou no local outro veículo em atitude suspeita, sendo que o condutor de 22 anos arremessou um objeto pela janela. Após verificação, constatou-se que o objeto lançado eram 100 gramas de crack. Em busca pessoal, foi encontrado mais 11 invólucros de cocaína.

Em busca veicular foi localizado uma maquina de cartão de crédito utilizada na pratica ilícita, e dentro do veículo também estava uma adolescente de 17 anos, a qual a ser questionada informou ser namorada do autor.

Efetuadas diligências na residência da Rua Rondônia, foram localizados mais 90 pedras de crack, 2,7 gramas de maconha. Posteriormente, foi diligenciado na residência do segundo autor, na Rua Tocantins e localizada uma balança de precisão, 128,9 gramas de crack embalados em três pacotes, dois comprimidos de esctasy, o valor de mais de R$ 1.250 em dinheiro, uma faca, e uma televisão de procedência duvidosa.

Diante dos fatos, a adolescente foi apreendida e ambos os homens foram presos e encaminhados para os procedimentos cabíveis juntamente com o material ilícito.

Comente Abaixo