Dois homens são mortos em confronto com a PM de Camboriú

Dois homens foram mortos na noite de terça-feira (7) durante um confronto com a Polícia Militar na Estrada Geral do Morro do Encano, em Camboriú. A dupla, de 27 e 29 anos, estava armada e é suspeita de fazer parte de uma organização criminosa, que atua dentro e fora dos presídios catarinenses, de acordo com a polícia.

A ação ocorreu por volta das 20h30 durante rondas pelo bairro Rio Pequeno, nas mediações que envolvem uma rota alternativa ao acesso para a BR-101. Os suspeitos estavam em um Meriva com placas do Rio Grande do Sul.

Conforme a PM, foram feitos os procedimentos de abordagem e ao desembarcar do carro os homens efetuaram disparos contra os policiais. A polícia informou que de imediato os policiais revidaram e a dupla foi atingida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas os homens não resistiram aos ferimentos. O nome deles não foi divulgado.

A PM informou que um deles, de 27 anos, possui registros policiais pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação, furto e tráfico de drogas. O outro, de 29 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, furto, receptação e adulteração de veículo.

Comente Abaixo