Dois homens são presos por violência doméstica em Itajaí

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar de Itajaí nesta quarta-feira por violência doméstica. Segundo a PM, o primeiro caso ocorreu por volta das 10h no bairro São Vicente.

Quando os policiais chegaram até a casa, na Rua Chapecó, a vítima apresentava diversas escoriações pelo corpo e informou que havia sido agredida pelo marido. O homem de 27 anos, recebeu voz de prisão e foi detido. A PM informou que ele já teria passagem pela polícia pelas práticas de  lesão corporal dolosa contra mulher, posse de drogas, lesão corporal leve, desobediência e tentativa de furto.

À tarde, pro volta das 16h40min outro homem foi detido por violência doméstica, desta vez no bairro Cidade Nova. Na residência, localizada na Rua das Papoulas, a vítima contou que discutiu com o marido, de 26 anos, porque ele teria chegado em casa com uma determinada quantia em dinheiro que não soube explicar a origem. Durante a discussão, o homem teria dado um tapa no rosto da mulher e tentado asfixiá-la. O homem foi detido e encaminhado à delegacia.

(O Sol Diário)

Comente Abaixo