Dois são detidos por tráfico de drogas na Vila Real

Na madrugada desta quinta-feira, 23, por volta das 00h20, a PM recebeu denúncias através de particulares que um casal estava comercializando entorpecentes na Rua Dom Daniel, bairro Vila Real, Balneário Camboriú.

Em ato contínuo, as guarnições realizaram o monitoramento do local, e por volta das 22h30 visualizaram um veículo com um condutor e uma passageira no banco de trás adentrando a rua, o mesmo foi até o final e realizou o retorno e parou, permanecendo o condutor e a passegeia dentro do veículo. Perante ao exposto, foi realizada a abordagem, e identificado o condutor, 23 anos, e uma passageira, 17 anos.

Foi realizada a busca veicular e localizada uma sacola preta no banco de trás com três porções de maconha, contendo aproximadamente 1kg.

Questionado, o condutor alegou que era motorista por aplicativo e estava somente fazendo uma corrida para passageira. Perguntado a passageira, esta confirmou que estava no local para realizar uma entrega de droga a pedido de seu marido, e informou seu endereço residencial.

A guarnição deslocou-se ao endereço residencial da adolescente na rua Chapecó, bairro Municípios. Em busca residencial foi encontrado aproximadamente 15 gramas de cocaína, 10 comprimidos de ecstasy e 257 gramas de maconha em diversas porções para a venda. O marido da autora não estava presente no local.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo e o material apreendido para os procedimentos cabíveis.

 

Comente Abaixo