Dois são presos após confronto com a PM em Camboriú

A PM prendeu dois homens, na noite da última sexta-feira, dia 03 de maio, após um confronto entre os criminosos e os policiais militares, na Rua Pedra Branca, no Bairro Tabuleiro, em Camboriú.

Uma guarnição do K-9 de Itajaí, estava em rondas em Camboriú, em policiamento do Congresso dos Gideões, quando avistou dois homens em uma motocicleta e agindo de forma suspeita. Os bandidos ficaram nervosos ao visualizarem a viatura e dado ordem de parada, o condutor desobedeceu, fugindo pela Avenida Santa Catarina em direção a BR 101, transitando por diversas vezes na contramão e na ciclovia, colocando a vida de terceiros em risco.



Após passarem na sinaleira da Rua Biguaçu, os criminosos perderam o controle da motocicleta, vindo a cair. Neste momento, o condutor de 26 anos, pegou na sua cintura um revólver calibre .38 e tentou disparar contra os policiais, mas a arma falhou. Dado a iminência do possível disparo, os policias militares revidaram a injusta agressão, efetuando disparos. O homem ainda conseguiu pular um muro, indo para um terreno baldio, quando novamente tentou atirar contra um dos policiais, que revidou novamente, logrando êxito em acertar um dos disparos.

O rapaz, mesmo alvejado, ainda tentou fugir, pulando outro muro, que dava saída para a Rua Pedra Branca. O outro homem, de 25 anos, passageiro da moto, foi abordado pelo outro policial militar e algemado. Com o apoio de outra viatura, foram realizadas buscas a fim de localizar o condutor da motocicleta. Neste momento, moradores de uma residência denunciaram o homem, que foi encontrado caído e ferido.

O Ambulância do Corpo de Bombeiros Militar esteve no local, encaminhando o homem para o hospital. Após diligências, a arma utilizada para tentar matar os policiais militares foi localizada nas proximidades.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil estiveram no local.

Comente Abaixo
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.