Dois são presos e quase 53 quilos de maconha são apreendidos em Itajaí

Cinquenta e oito tijolos de maconha, pesando aproximadamente 53 quilos, foram apreendidos na tarde desta quinta-feira pela polícia Civil. Havia R$ 5600 em dinheiro e dois veículos utilizados para o tráfico de drogas. Duas pessoas foram presas.

Os suspeitos estavam sendo monitorados por agentes da polícia. Os caras atuavam, principalmente, nos bairros São Vicente e Cordeiros.

Após a identificação do veículo, um dos suspeitos foi acompanhado pra identificar o local utilizado pra armazenamento da droga. O veículo foi acompanhado de Itajaí até Balneário Piçarras.

A casa foi monitorada por dois dias. Nesta quinta-feira, o suspeito foi seguido de um apartamento em Balneário Camboriú até o local do flagra.

Foram abordados dois veículos, um Polo de Itajaí e um Logan de Navegantes, e encontrados diversos tijolos de maconha no interior deles. Havia mais droga em um quarto.

Os traficantes foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia de polícia de Balneário Piçarras. Eles serão encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Por Diarinho

Comente Abaixo