Dois são presos em flagrante após furto em condomínio

A Polícia Militar efetuou a prisão de dois indivíduos pelo crime de furto por volta da meia noite desta sexta-feira, 18, na Rua 910, centro de Balneário Camboriú.
Uma guarnição da radiopatrulha recebeu a denúncia de que haviam dois homens em atitudes suspeitas no endereço supracitado em posse de duas bicicletas cadeadas uma na outra. Munidos com as informações, os policiais se digiram ao local e se depararam com os suspeitos, com as características repassadas, carregando as referidas bikes.

Foi realizada a abordagem dos sujeitos e, após uma breve conversa, ambos confessaram que os pertences haviam sido furtadas em uma garagem de um prédio.
Diante dos fatos, L. A. A. B., 21 anos, e o adolescente de 15 anos foram presos em flagrante.

O PERIGO DO FÁCIL ACESSO
Conforme apurado, os meliantes foram convidados para uma festa no condomínio há alguns meses e receberam a senha da portaria principal para poder acessar o apartamento em que ocorria a comemoração. Após certo tempo, ambos utilizaram novamente a senha para adentrar o recinto e cometer o crime de furto.

O 12° Batalhão de Polícia Militar alerta aos moradores de condomínios sobre o perigo de repassar o código de acesso das portarias para desconhecidos, facilitando assim a ação de criminosos e pessoas que agem de má fé. Crimes maiores podem ser evitados quando os proprietários optam pelo simples gesto de abrir a porta aos seus convidados.

(Por 12º BPM)

Comente Abaixo