Dois suicídios na região nesta quarta-feira (03)

Depressão, suicidio

Dois suicídios foram registrados nesta quarta-feira, dia 03. Os casos aconteceram em Itapema, em uma obra, e em um hotel em Balneário Camboriú.

Itapema

Um operário de 34 anos se jogou no fosso do elevador de uma obra na rua 259, na Meia Praia, em Itapema, na manhã desta quarta-feira. O corpo de Bombeiros foi acionado pelos colegas de trabalho. Os socorristas encontraram a vítima caída abaixo de uma lâmina d’água de aproximadamente 30 centímetros.

Os colegas de trabalho contaram que ele se jogou do sexto andar do edifício em construção. A polícia Civil fez a perícia no local e depois o corpo foi levado pro IML de Balneário Camboriú. O homem era estrangeiro.

Balneário Camboriú

Um hóspede de 39 anos foi encontrado morto no quarto de um hotel na rua 701, no centro de Balneário Camboriú, na madrugada desta quarta-feira. A vítima estava hospedada com a esposa. A polícia investiga se o homem se suicidou enquanto a mulher dormia.

A polícia Militar e o Instituto Geral de Perícias estiveram no local. Em setembro do ano passado, no mesmo hotel, um homem já tinha se suicidado durante a hospedagem.

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO, PROCURE O CVV

Caso você esteja passando por algum problema ou pensando em suicídio, busque apoio emocional no programa Abraço à Vida. Ligue ou mande mensagem via WhatsApp no telefone (47) 99982-2322. O atendimento é 24 horas por dia.

O centro de Valorização da Vida, o CVV, também oferece apoio emocional gratuito através de telefone, e-mail ou chat, 24 horas por dia. Para entrar em contato com o CVV, disque 188 ou acesse o site www.cvv.org.br.