Dona de imobiliária desaparece com dinheiro de proprietários de imóveis de Bombinhas

São centenas de compartilhamentos nas redes sociais. Muitas pessoas lesadas. A todo momento chega mais uma pessoa para registrar um boletim de ocorrência contra a dona de uma imobiliária em Bombinhas.

Luana Machado já está sendo considerada golpista. Desde domingo está incomunicável e até deletou sua página pessoal no facebook.

O site da empresa ainda permanece no ar, inclusive com os contatos telefônicos, mas quem atende é uma ex-funcionária que orienta os lesados a procurar a delegacia de polícia.

A foto de Luana está sendo reproduzida na internet para que as pessoas possam auxiliar em sua localização. Informações extra oficiais dão conta que ela teria ido para o oeste catarinense.

A denúncia partiu depois que proprietários de imóveis que estavam sob a responsabilidade de Luana não receberam os valores combinados. Funcionários também foram prejudicados e não receberam seus salários.

O golpe funcionava da seguinte maneira: Ela recebia o valor do aluguel dos inquilinos (aluguéis de verão) e não repassava aos proprietários dos imóveis.

A polícia acredita que outras pessoas foram prejudicadas e que o número de registro de ocorrências contra a suposta golpista pode aumentar. Entre os lesados estão empresários de Tijucas que possuem imóveis em Bombinhas. Eles confirmaram o caso, não quiseram gravar entrevista.

Fonte: VipSocial