Dr. Juliano Cavalcanti deixa a procuradoria geral da Prefeitura de Balneário Camboriú

Publicidade

O advogado e professor universitário, Dr. Juliano Cavalcanti, deixou nesta sexta-feira (12) o cargo de procurador geral da prefeitura de Balneário Camboriú.

Dr. Juliano estava no comando da procuradoria jurídica do município desde março de 2021, onde travou embates e representou o município em importantes pautas.

De acordo com a nota publicada pelo advogado, a decisão por se desligar do cargo foi exclusivamente pessoal, deixando claro que não está relacionado a política ou relacionamento com os gestores.

Publicidade

Informações passadas por pessoas ligadas ao agora ex-procurador, dão conta que Juliano tem projetos previstos que são incompatíveis com o exercício da função no quadro de servidores do município.

Confira a nota completa 

“Comunico que a partir de hoje, 12/08/2022, não ocupo mais o cargo de Procurador-Geral do Município, função esta que exercia desde março de 2021, ao qual me dediquei integralmente durante este período.

Agradeço a confiança e o respeito de toda a comunidade de Balneário Camboriú, em especial dos servidores e procuradores municipais, dos Senhores Secretários Municipais, do Vice-Prefeito Carlos Humberto e do Prefeito Fabrício de Oliveira. Por fim, agradeço a minha família pelo incessante apoio e compreensão.

Esclareço que o pedido de exoneração decorre de questões meramente pessoais, acredito que a administração Fabrício de Oliveira continuará no caminho da eficiência e desenvolvimento, com um trabalho sério e dedicado, fazendo da nossa cidade uma das melhores do Brasil.

Juliano Luis Cavalcanti
Balneário Camboriú, 12 de agosto de 2022.”

Publicidade