O advogado e empresário Roberto de Souza, pai do vereador Roberto de Souza Junior, morreu na noite deste sábado (30), em um acidente na casa onde morava, na Rodovia Interpraias, em Balneário Camboriú.
Roberto estava na casa dele no Estaleirinho, onde comemoravam em família o aniversário da irmã dele.
Ele caiu no poço do elevador, que ainda não está instalado, enquanto fazia um reparo no segundo andar de sua casa, que está em obras.
Ambulâncias e paramédicos do corpo de bombeiros e Samu foram chamados e tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso.
O IGP foi acionado para os procedimentos padrões.
História
Advogado há muitos anos em Balneário Camboriú, Roberto de Souza também teve uma longa trajetória na vida noturna na cidade e foi dono das memoráveis casas Armazém Bar e Porto Santo.
Roberto era advogado conceituado, conhecido na região e também atuava no ramo imobiliário.
O velório acontece a partir das 9h deste domingo(31), na Câmara de Vereadores, em Balneário Camboriú