Droga, munições e bebida, em festa clandestina em Taquaras

A fiscalização e a Guarda municipal foram acionadas para atender uma denúncia de som alto e festa clandestina na Alameda das Acácias, no Bairro Taquaras, em Balneário Camboriú.

No local, a fiscalização se deparou com uma festa com aproximadamente 20 pessoas. Durante a diligência no local, foram encontrados uma porção de maconha, muita bebida alcoólica e um recipiente com muitas munições de diversos calibres.

A festa foi encerrada e além do organizador, o proprietário do imóvel também será penalizado com multa, por permitir este tipo de evento, descumprindo as normas de segurança para evitar o contágio do coronavírus.

A casa é alugada e haviam no local 4 pessoas de Balneário Camboriú e os demais de outros locais de fora da cidade. Todos tiveram seus dados coletados e as informações serão encaminhadas para o Ministério Público para que respondam pelo crime de atentar contra a saúde pública.

O responsável pela casa foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia pela posse ilegal de munição de uso restrito, e para responder pela droga encontrada.

O Portal Visse não teve acesso a imagens da ocorrência.

Comente Abaixo