Guarnição da foi acionada pelo COPOM para se deslocar na rua Justina de Souza Pena, na madrugada desta sexta-feira (22), para atendimento de ocorrência de violência doméstica.
No local em via pública, em frente ao Edifício encontrava-se a vítima de 34 anos e seu filho menor, sentada na calçada chorando muito.
A mesma relatou que saiu com seu companheiro, um homem de 48 anos, e foram em uma conveniência juntamente com o filho de 10 anos. O companheiro é usuário de cocaína e briga com a comunicante pelo fato dela não fazer uso de drogas junto com ele. Hoje houve a mesma discussão, porém o companheiro se exaltou além do habitual, passou a proferir ofensas e ameaças, dizendo que se a comunicante chamasse a Polícia iria matá-la. No momento que chegaram no portão do condomínio, a vítima saiu do carro correndo em direção ao apartamento, onde o autor passou a agredí-la, pegando pelo pescoço e enforcando-a deixando marcas vermelhas. Em determinado momento trancou a mão da vítima na porta do quarto, quebrando as unhas, causando escoriação com sangramento no dedo do meio. O autor se trancou no quarto e a vítima saiu para a rua para ligar para a Polícia Militar.
Guarnição deslocou , juntamente com a mulher até o apartamento e esta indicou o quarto onde o masculino estaria.
Foi batido na porta , o masculino abriu. Foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado este à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Relato Policial