Duas festas clandestinas encerradas pela fiscalização neste sábado

Durante a madrugada de sábado (01), os Fiscais de Posturas e Guardas Municipais encerraram duas festas clandestinas e interditaram um estabelecimento comercial.

Uma loja de conveniência no Bairro da Barra foi interditado por sete dias por estar aberta após o horário imposto pelo decreto n. 9999/2020.

Ainda durante a madrugada, os fiscais encerraram uma festa no Estaleirinho, com cerca de 30 pessoas. Tanto o proprietário, quanto o organizador, foram multados em mais de cinco mil reais.

Encerrando as fiscalizações da madrugada, por volta das 3h30, a Central 153 da Guarda Municipal recebeu denúncia de aglomero de pessoas na Avenida do Estado Dalmo Vieira, atrás de um galpão de uma revenda de veículos. Durante a abordagem foi constatado tratar-se de uma confraternização com aproximadamente 50 pessoas, inclusive com a presença de menores.

No local foi encontrado bebidas alcoólicas e narguiles, porém, não foi possível flagrar os menores fazendo o consumo desses produtos.

Foram acionados no local a Fiscalização de Postura e o Conselho Tutelar, que se responsabilizou pelos menores. Os demais foram orientados e liberados, mediante multa de mais de cinco mil reais para o proprietário e organizador do evento.

Comente Abaixo