Elcio Kuhnen e a promessa: “Em 60 dias não haverá mais buracos em Camboriú”

Rua São Paulo - Santa Regina
Publicidade

No último dia 04 de junho finalizou o prazo de 60 dias prometido pelo prefeito de Camboriú Elcio Kuhnen de que não haveria mais buracos na cidade.

Em entrevista na Rádio Menina, em 04 de abril de 2024, Elcio foi categórico em dizer:

“Na conclusão desse prazo de 60 dias, ninguém poderá dizer que o buraco está ali há mais de um mês.” Ele ainda afirmou que “se novos aparecerem, serão reparados em 24 horas.”

Publicidade

Pois bem, se passou 60 dias e a cidade continua penando com os buracos dos mais diversos tipos. Seja do asfalto que esfarelou, do pavimento que cedeu e os abertos pelo próprio poder público e que não foram fechados, nem dentro dos 60 dias e muito menos em 24 horas.

Melhorou? Claro que sim! Mas não se pode prometer o que não tem como cumprir. E casos assim tem aos montes no governo de Camboriú.

Aliás, desde a saída de Alexandre Silveira da Secretaria de Obras, nenhum secretário foi nomeado no lugar. Houve até o ensaio de uma nomeação, que durou poucas horas, mas foi revogada.

Na ocasião da promessa, em um grupo de Whatsapp, assim como falo sobre diversas outras situações, comentei sobre a sanha que a administração de Camboriú tem de mentir para o povo, geralmente com discursos populistas. Era óbvio que a promessa não se concretizaria, pois seria impossível com a estrutura que a prefeitura possui hoje e o tamanho da cidade.

Mesmo assim o prefeito preferiu apelar para o populismo.

Esse buraco abaixo, por exemplo, fica ao lado da Secretaria de Assistência Social, foi aberto em janeiro de 2024 e está assim até hoje.

Rua Basílio Pedro da Silva, ao lado a Sec. de Assistência Social, exatamente assim desde janeiro de 2024.
Rua Cabul – Santa Regina

Elcio Kuhnen e a promessa: “Em 60 dias não haverá mais buracos em Camboriú”
Poucas e Boas – Por Gian Del Sent 

Publicidade