Eleições OAB Camboriú: Chapa 102, liderada por Jucélia Vinholi, lança campanha neste sábado

No dia 30 de outubro, sábado, será realizado em Camboriú, o lançamento oficial da Chapa ORDEM E RESPEITO, que pretende assumir a liderança da 43ª Subseção da OAB. Integrantes da chapa 102 e aliados, se reunirão no Sitio Joaquim e Maria Vinholi, a partir das 12h. Na oportunidade, a equipe irá apresentar as propostas, ouvir os advogados e oficializar a corrida eleitoral.

A campanha segue até o dia 25 de novembro, data em que todos os advogados da cidade poderão escolher a chapa que melhor o representa, para liderar a OAB de Camboriú nos próximos 3 anos. Jucélia Vinholi, candidata à presidência da 43ª Subseção já tem história na cidade. Eleita por aclamação como a primeira presidente da entidade, foi reconduzida outras duas vezes ao cargo por meio de eleição direta com a esmagadora maioria dos votos.

Concluiu seu terceiro mandato consecutivo como presidente da OAB Camboriú, em 2018, entregando o cargo após a construção da sede própria da instituição, inaugurada em agosto de 2020. “Meu único desejo é retomar as iniciativas e projetos que tínhamos iniciado nas últimas gestões. O advogado camboriuense precisa de mais apoio, acolhimento, oportunidades e claro, união. Só assim conseguiremos voltar a ter o prestígio e respeito que tínhamos aqui na cidade”, defende a advogada que tem mais de 30 anos de experiência na área.

Thiago Fernandes dos Santos, candidato a vice-presidente, adianta que uma das principais propostas da Chapa 102 é apoiar os pequenos escritórios da cidade e auxiliar o jovem advogado no início da profissão. “Mais do que entregar a carteira da OAB queremos acompanhar os novos colegas, instruindo sobre os processos para o empreendedorismo, oferecendo palestras, diálogo aberto e espaço em nossa sede para construção de seus projetos”, defende.

Quem desejar conhecer os integrantes da chapa e as demais propostas está convidado a participar do evento.

Evento: Lançamento oficial Chapa 102 – Ordem e Respeito;
Local: Sítio Joaquim e Maria Vinholi – Estrada Geral dos Macacos, nº 3300 – Camboriú;
Horário: a partir das 12h.

Texto: Assessoria Chapa 2 das eleições da OAB de Camboriú