Em Itajaí, grupo rouba cavalo do Canil Municipal. Outros quatro são presos por roubo e tráfico.

TRÊS SÃO DETIDOS POR FURTAR CAVALOS DO CANIL MUNICIPAL
Na noite da última segunda-feira, 1, por volta das 21h50min, uma guarnição PM foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Rua Manoel Bernardes, bairro Itaipava.
Ao chegar ao local, os policiais militares flagraram três indivíduos conduzindo cavalos furtados do Canil Municipal, localizado há aproximadamente 1 km de onde foram encontrados.
Diante dos fatos, M. M. C., de 15 anos, M. de S. P., de 32 anos e G. de O. C., de 16 anos, foram detidos. Os cavalos furtados foram conduzidos novamente ao Canil Municipal.

DOIS HOMENS PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS
Na tarde da última segunda-feira, 1, por volta das 16h05min, uma guarnição PM estava em rondas pela Rua Jasiel José Rosa, bairro São Vicente, quando realizou uma campana em uma residência abandonada utilizada para a prática do tráfico e consumo de drogas.
Os policiais militares acompanharam o movimento e o comércio de entorpecente, realizado por dois homens. Após serem surpreendidos, foram encontradas drogas e dinheiro.
Um deles tentou se evadir da guarnição, não obtendo êxito. Após buscas pela residência, ainda foi encontrada mais droga escondida na sapata da casa.
Ao total, foi apreendida a quantia de R$ 241,00  (duzentos e quarenta e um reais)e 59 (cinquenta e nove) pedras de crack.
Diante dos fatos, A. P. de S., de 32 anos e M. da S., de 39 anos, foram presos em flagrante.

DOIS SÃO DETIDOS POR ROUBO NO BAIRRO ESPINHEIROS
Na madrugada da última segunda-feira, 1, por volta de 02h20min, guarnições PM estavam em rondas no Bairro Espinheiro em posse de informações de que os autores de roubo ocorrido na referida localidade estariam nas proximidades em uma motoneta HONDA/BIZ, a qual foi subtraída durante o crime.
Ato contínuo, foram recebidas informações que a motoneta estaria em uma kitnet na Rua Antônio José Rebelo. As guarnições deslocaram até o endereço e localizaram o produto de roubo,  encontrando também um capacete e duas mudas de maconha.
Quando indagado, o autor confessou que praticou o ato com mais dois indivíduos. Um deles foi encontrado e preso. O outro, até o presente momento, não foi localizado.
Diante dos fatos, K. D. B., de 23 anos, foi preso em flagrante. O adolescente W. E. S. B., de 14 anos, foi apreendido.