Emasa lança edital para rede de esgoto do Estaleiro e Estaleirinho

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), lançou nesta segunda-feira (21), a licitação para contratação de empresa para execução de Obras de Implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário nos bairros Estaleiro e Estaleirinho, referente às obras de: Rede Coletora; Poços de Visita; Estações Elevatórias; Emissários e Ligações – incluindo o fornecimento de materiais e equipamentos.

Para o diretor Geral da Emasa, Douglas Costa Beber, com essas obras e a finalização de outros trabalhos já em andamento, a cidade será referência em termos de saneamento, não apenas para o Estado, mas para o país. “De acordo com o novo marco de saneamento sancionado pelo Governo Federal, as cidades precisam atingir 90% de saneamento básico até 2033. Balneário Camboriú chegará a 100% de saneamento, 10 anos antes do prazo estipulado”, completou.

Balneário Camboriú é atualmente a cidade mais saneada de Santa Catarina, com 95% de rede coletora de esgoto, e a execução destas obras, fazem parte da meta em atingir 100% de cobertura na rede coletora de esgotamento do Município, visando evitar a poluição e contaminação das águas.

Essa licitação será na modalidade Concorrência, do tipo menor preço global, com custo máximo de R$ 11.197.230,07 (onze milhões, cento e noventa e sete mil, duzentos e trinta reais e sete centavos), conforme orçamento estimado.

A entrega e abertura das propostas para contratação da empresa será no dia 23 de outubro de 2020, às 10h, na sede da Emasa, localizada na 4ª Avenida, 250, Centro. O Edital completo pode ser conferido no site da Emasa: www.emasa.com.br/licitacoes (modalidade Concorrência).

Comente Abaixo