Empresário Puc Hering leva quatro facadas da companheira após briga por ciúme

Publicidade

Uma discussão entre casal terminou em tragédia na tarde desta quarta-feira, dia 11, em uma residência na Praia do Trapiche, no Bairro de Armação, em Penha.

O empresário Paulo Hering, conhecido por Puc Hering, de 71 anos, foi internado no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, após levar quatro facadas. A autora da tentativa de homicídio é a companheira do empresário N. N. de aproximadamente 50 anos. Ela foi presa em flagrante e conduzida ao Presídio da Canhanduba, onde responderá pelo crime.

O motivo da confusão teria sido uma briga por ciúmes que, de acordo com moradores próximos, teria começando ainda na noite de ontem, na residência de Puc, na Beira Mar da Praia do Trapiche. O empresário permanece internado e seu estado de saúde é estável. Um das facadas teria perfurado o pulmão da vítima que também sofre de diabetes.

Publicidade

Puc foi um dos fundadores da Ceval Alimentos, hoje Bunge, e é um dos acionistas da Companhia Hering. Blumenauense, e viúvo, ele vive com a nova companheira na praia do Trapiche, em Armação, Penha.

Publicidade