Encontro de políticos com “Dono da Lamborghini” vira piada em Santa Catarina

As reuniões de políticos do estado com o dono da Lamborghini Latinoamérica, Jorge Antonio Garcia, o Joan Ferci, suposta representante oficial da montadora Italiana na América Latina, viraram até meme na internet nesta semana.

Após a publicação da coluna “Poucas e Boas” falou sobre a realidade da tal empresa e citou o processo que a montadora italiana tem contra a tal mexicana. O assunto ferveu a nível estadual, principalmente na cidade do deputado Milton Hobbus, responsável pela mediação da conversa dos caras com a governadora. Acho que Rio do Sul nunca leu tanto o Portal Visse.

Leia: Suposto representante da Lamborghini está sendo processado por montadora italiana por uso indevido de marca

Rio do Sul também é sede da Lamborghini no Brasil. Na verdade é apenas uma empresa que usa o nome da montadora italiana e está localizada num bairro afastado do Centro da cidade do Alto Vale. O assunto virou piada e até meme nas redes sociais e grupos de whats.

Foto: https://www.facebook.com/riodosulmilgrau
Foto: https://www.facebook.com/riodosulmilgrau
Montagem com o rosto do deputado Milton Hobus

POLÊMICA

Após a publicação da coluna, outros assuntos importantes chegaram até a reportagem, principalmente envolvendo um dos sócios da empresa em Rio do Sul que é acusado por supostos golpes envolvendo a negociação de criptomoedas. É possível encontrar até processos onde Gilson Pierri recorreu a justiça para que matérias jornalísticas envolvendo acusações em seu nome fossem tiradas do ar.

A reportagem recebeu até mesmo o que seria a foto da fachada da sede da empresa na cidade de Rio do Sul, localizada no endereço do CNPJ, no Bairro Barra do Trombudo. Uma casa antiga de madeira, no interior da cidade, seria a sede da Lamborghini no Brasil.

No endereço também estão registradas outras empresas como ICB Holding, Coach de Elite, Holding Capital, Icoach Bit, ICB Credit, uma exportadora, um armazém e, pelo mapa, um escritório de advocacia. Ufa!

Imóvel existente no endereço da Lamborghini do Brasil, em Rio do Sul, na Rua Clemente Demarch, 152

E pasmem, a exportadora, o armazém e a Lamborghini, ficam na mesma sala.

Só rindo mesmo

 


Encontro de políticos com “Dono da Lamborghini” vira piada em Santa Catarina
Poucas e Boas – Por Gian Del Sent