Enteado esfaqueia o padrasto no meio da rua em Balneário Camboriú

Uma discussão entre padrasto e enteado terminou em agressão e tentativa de assassinato no meio da rua. O caso ocorreu na noite de sábado, na rua 3614, no centro de Balneário Camboriú, e foi registrado por vídeos.

Os dois homens e a mulher, que é esposa da vítima e mãe do agressor, estavam no meio da rua discutindo. O enteado, sem camisa, discutia com padrasto. A mulher tentou evitar a briga física, mas o filho tirou o canivete do bolso e tentou matar o padrasto com golpes de estilete na barriga e nas pernas.

A mãe gritou desesperadamente com o filho, que se afastou e chegou a ficar só de cueca na rua. A polícia Militar foi chamada por testemunhas, mas o agressor fugiu antes da chegada da polícia.

A PM encontrou o rapaz na avenida Brasil, bem na esquina com a Terceira avenida. No momento da abordagem, o enteado escondeu o canivete dentro da bermuda e depois partiu pra cima dos policiais militares, mas acabou  sendo imobilizado.

O canivete foi apreendido. O agressor foi preso em flagrante e levado pra delegacia. O padrasto foi socorrido pelo Samu e levado pro hospital Ruth Cardoso.

Segundo o delegado Uiliam Soares da Silva, o padrasto ficou com diversos cortes superficiais na cabeça, perna, olho e braço. O enteado estaria bêbado e queria mais dinheiro da família.

O delegado prendeu o agressor em flagrante por tentativa de assassinato. Os vídeos que circulam pelas redes sociais mostrando à agressão já foram anexados ao inquérito policial.

Por Diarinho