Entidades de Balneário realizam campanha para compra de equipamentos de UTI

O Sinduscon, Sindisol e ABRES se mobilizaram em uma ação para auxiliar o município no aumento de leitos de UTI para combate ao coronavirus.

A campanha proveniente do setor privado, sem nenhum cunho político ou governamental, visa levantar fundos para a compra de equipamentos para a montagem de novos leitos de UTI no município.

“Queremos fazer nossa parte como sociedade civil organizada. É um momento crítico e ímpar que estamos vivendo.” relatou o presidente da ABRES, Max Mota.

Além de inúmeras ações isoladas que os estabelecimentos comerciais do município estão tomando no combate a propagação do coronavírus, a campanha tem por objetivo juntar recursos para contribuir com a saúde pública também através de doações na parte estrutural.

“Conhecemos as dificuldades que o setor público está enfrentando e reconhecemos todo o empenho despendido. Nada mais justo que darmos uma parcela de contribuição para ampliação da quantidade de leitos para atender as necessidades.” destacou Max.

Para realizar doações, de qualquer valor, e saber mais informações de como doar, pessoas físicas ou jurídicas podem entrar em contato com a presidência da ABRES no telefone 47 99631-8777 com Max.

O Portal Visse apoia esta iniciativa e também está colaborando com a Campanha.
A participação de cada um é muito importante.

Comente Abaixo