Equipe de Camboriú se destaca no Catarinense de Levantamento de Peso

A equipe de levantamento de peso Gladiators Team foi destaque no Campeonato Catarinense de Levantamento de Peso, realizado em São José, no sábado, dia 6. Os atletas que recebem apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME) conquistaram 12 medalhas, sendo 11 de ouro e uma prata.

Dos oito representantes, cinco quebraram recordes estaduais. Grazielle Silva, Joel Rocha e Paulo Maximiliano atingiram uma marca, enquanto Edenildo Cardoso quebrou dois recordes e Diogo Menezes – três.  Além deles, Emiliano Costa e Matheus Paiano conquistaram medalhas de ouro.



Cícero Bezerra, atleta e técnico da equipe garantiu um ouro e uma prata e ressaltou a importância desta competição. “Vamos estrear com ótimos resultados no Catarinense. Queremos agradecer a dedicação de cada atleta e diretoria, que trabalham com um ótimo planejamento. Não somente visando a competição e sim, a participação e o envolvimento com o esporte. Os resultados são consequências de treinamento e disciplina”.

Devido as conquistas, todos os atletas garantiram vaga no Campeonato Sul-Brasileiro de Levantamento de Peso, marcado para o mês de maio, em Camboriú.

Comente Abaixo
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.