Equipe de Handebol Feminino de Itajaí firma parceria com Marcílio Dias

Nesta segunda-feira (17), o Clube Marcílio Dias e a Fundação Municipal de Esporte e Lazer, apresentaram a nova parceria envolvendo a equipe de handebol feminino de Itajaí, que passará a utilizar a marca Marcílio Dias.

O Clube Náutico Marcílio Dias entra como parceiro na estrutura de transportes, departamento médico e fisioterapia, entre outros. As atletas usarão em seus jogos a camisa oficial do clube.

De acordo com o técnico da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, da equipe feminina de handebol, Silvio Rodrigues é necessário acreditar nos sonhos: ‘’A gente não morre quando perde a vida, morremos quando deixamos de sonhar’’ destaca.

A parceria firma o desenvolvimento da equipe, sendo um porto seguro em busca de incentivos e patrocinadores. Além das participações nas competições, campeonatos estaduais, brasileiros e possivelmente a Liga Nacional, a parceria quer atingir uma grande amplitude social.

Para o diretor de esporte comunitário da FMEL, Giovani Prateat a parceira é extremamente importante. ‘’É mágico esse momento não só pro handebol, e sim para todo esporte de Itajaí. Um projeto engrandecedor, com grandes talentos para o futuro’’.

Reforçando a importância da parceira, o superintendente da FMEL, Fábio Rezes afirma que com compromisso, ética e transparência, chegarão ao sucesso, caminhando todos juntos.

__________________
Informações Adicionais:
Silvio – Técnico da Equipe
(47) 9 9663-4342