Esteticista de Balneário Camboriú morre em acidente de moto

empresária do ramo estético Bruna Beatriz Veit, 26 anos, morreu no sábado (23) após um acidente de trânsito em Balneário Camboriú. A informação foi confirmada pela família da vítima e no perfil da clínica, com mais de 7 mil seguidores, que ela era proprietária na cidade.

Saimon Oliveira, atleta de MMA que havia iniciado uma parceria com a clínica no início do mês, lamentou: “Que notícia triste. Todos sentiremos muito a falta dela”, disse.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu no km 134,8 da BR-101, por volta das 6h. Bruna conduzia uma motocicleta quando bateu com o veículo contra um poste.

A morte da jovem também foi lamentada nas redes sociais. “Nossa primeira anjinha no céu. Deus também quer as jovens e encantadoras à sua volta”, escreveu uma familiar.

“Como todos sabem, a Bruna era uma pessoa admirável e que com certeza deixará um grande vazio no coração de todos que tiveram a honra e o prazer de conhecê-la. Nossos mais sinceros sentimentos a todos os clientes e amigos”, escreveu o perfil da clínica. 

Bruna morreu em um acidente de trânsito no fim de semana — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Bruna morreu em um acidente de trânsito no fim de semana — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Publicidade