ETA da Emasa terá painel urbano assinado por Nando Cardoso (ArtByNando)

Emasa/Divulgação

Inicia nesta semana a preparação do muro da Estação de Tratamento de Água (ETA) da EMASA de Balneário Camboriú, para a pintura de um painel urbano em toda sua extensão.

A iniciativa é uma parceria entre a EMASA e a Secretaria de Cultura do Município, e será assinada pelo artista Nando Cardoso (@ArtByNando).

A pintura deve começar no início da semana que vem e contará com imagens lúdicas que falam sobre meio ambiente, natureza, preservação e da Avenida das Flores, que contorna a estação.

Ao todo, serão aproximadamente 290 metros de painéis, por toda extensão do muro, colorindo um dos principais acessos da cidade. A pintura também contemplará a caixa d’água principal da unidade.

Emasa/Divulgação
Emasa/Divulgação

 

O ARTISTA 

Nando é nome artístico do professor de artes visuais, Fernando Dos Santos Cardoso formado em design gráfico pela Univali, universidade do vale do Itajaí, cursando o último semestre em licenciatura em artes visuais, já atuante no setor educativo desde 2005 através de palestras e oficinas de ilustração e Art-graffiti.

Nando é ilustrador dos setores têxtil e editorial, pesquisador, praticante, arte-multiplicador da cultura de muralismo e graffiti.

Na juventude conheceu adeptos desta Cultura Urbana e apaixonou-se por ela. Desde 2000 vem trabalhando com Graffiti-Art em, espetáculos festivais, em projetos sociais, workshops, palestras, apresentações, intervenções artísticas, eventos e exposições.

Contato: +55 47 999014795
www.facebook.com/nandoArtA2
www.instagram.com/artbynando
behance.net/nandocardoso