“Eu matei minha mãe”, diz Xuxa no Instagram. Entenda.

Um vídeo surpreendente de Xuxa Meneghel vem impressionando seus milhares de seguidores. Ela publicou o seguinte em seu perfil no Instagram:

“Eu saí, fui na praia, encontrei com algumas amigas. Logo depois a gente foi para uma balada. Aí eu voltei para casa. Minha mãe estava lá, deitada. O nome dela é Alda, Alda Meneghel. Eu cheguei, abracei, beijei ela… Aí, ela pegou covid. Eu matei a minha mãe.”

A intenção de Xuxa é impressionar o público, mas sua atuação convincente vai além: conscientiza.

“Essa história é baseada em fatos. Isso acontece todo dia, toda hora. Não é mimimi, fique em casa, use máscara, álcool em gel”, acrescenta a artista. Ao fim da gravação, ela manda a mensagem: “Cancele a covid antes que a covid cancele você”.

Na legenda, a apresentadora escreve: “os hospitais estão lotados. Não há mais médicos. Não há mais como abrir leitos. Dinheiro não é mais solução. Nossa única saída para contornar o colapso corrente é convencer, educar, conscientizar a população a encarar esse momento com seriedade. Lutar contra a banalização, o negacionismo e o descaso”. Xuxa reforça o pedido para que as pessoas fiquem em casa e sigam as normas de segurança. “É um esforço agora para a gente sair dessa enquanto a vacina não chega”, conclui.