Evento “Seja Você” reuniu mulheres da região na Câmara de Vereadores

Na noite de sexta-feira, 15, mais de 100 mulheres estiveram na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, no evento “Seja Você”, realizado pela vereadora Juliethe Nitz.
O evento foi uma forma de homenagear e valorizar as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.

O encontro contou com a palestra “Ser mulher é ter posse de si!”, ministrada pela psicóloga clínica Evelise Brito. “Falamos sobre autoestima, autorreconhecimento e autorregulação. Ter posse de si, é você se conhecer, saber quais são as suas limitações, quais são as suas expectativas e quais as suas potencialidades e usar isso a seu favor”, explica a psicologa.
Após, a empresária e idealizadora do grupo Bella Business, Luciana Águas, e a médica, Dra. Marilene Hauqui Tonin, falaram sobre suas carreiras, deram dicas para as participantes e debateram temas do universo feminino.



“Essa foi minha forma de homenagear todas as mulheres e, mais que isso, proporcionar um momento de descontração e autoconhecimento”, fala a vereadora Juliethe. “Sou imensamente a cada que compartilhou seu tempo nesta noite”, finaliza.
Juliethe está em seu primeiro mandato e é a única mulher desta legislatura na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú. Em 2019, dois projetos, de autoria da vereadora, voltados a políticas públicas para as mulheres foram aprovados: a Patrulha Maria da Penha e a Procuradoria Especial da Mulher.

Texto
Gabriella Bellé

Assessora de imprensa vereadora Juliethe Nitz

Comente Abaixo