Eventos no final de semana de Páscoa em Balneário Camboriú

O evento de Páscoa de Balneário Camboriú – Renascer BC, terá atrações para toda família nesta sexta-feira Santa, sábado e domingo (15, 16 e 17).

A encenação da paixão, morte e ressurreição de Cristo ocorre nesta sexta, com a concentração da procissão prevista para às 18h na Rua Indonésia, subida do viaduto Zeferino Pretto, com término no Cristo Luz. No sábado, a Avenida Atlântica será percorrida pelo desfile de Páscoa, que tem saída na Barra Sul, às 9h30.

No Atlântico Shopping, na sexta-feira e no sábado, ocorre a oficina de Páscoa com pintura facial e pintura de biscoitinhos para 30 crianças por período, das 15h às 16h e das 17h às 18h. Com decoração exclusiva, o Parque Unipraias também fará a oficina de pintura facial para crianças, das 09h30 às 17h30, em ambos os dias.

Ainda no sábado, a Vila de Páscoa, montada na Praça Almirante Tamandaré, recebe o show das palhaças Sollí e Sorella, de As Mareadas, às 10h; e o coelhinho que estará disponível para tirar fotos com as famílias após às 11h. No local também será ofertado pintura facial, das 16h às 18h.

O domingo de Páscoa terá as atividades “Play no PZ” e “Café Cultura” para toda família, no PZ Ecomall (Av. Brasil, nº 3.393 – Centro), das 10h às 12h.

Caça aos Ovos Gigantes

Segue em Balneário Camboriú até 24 de abril a Caça aos Ovos Gigantes, tema da 2ª edição do Renascer BC. Dez ovos gigantes estão espalhados por diversos pontos turísticos da cidade e, para participar, a população deve baixar o aplicativo Movimenta BC.

Ao encontrar os ovos, é preciso ler o QR Code presente nele e fazer o check-in no local, diretamente no app. Após seis check-ins, um brinde dos atrativos turísticos parceiros é liberado.

Publicidade