Ex-Músico e empresário, mata a esposa e comete suicídio em Itapema

Publicidade

Uma briga de casal no município de Itapema, envolvendo o empresário Sérgio Souza Corrêa, proprietário da ‘Brusque Comércio de Caminhões’, e sua esposa Eduarda Gorgik, de 25 anos, teve um desfecho trágico neste domingo (14).

O caso registrado no Centro de Itapema onde o casal residia, resultou na morte da jovem após o empresário atirar contra sua cabeça e, posteriormente, tirar a própria vida.

A Polícia Civil de Itapema anunciou a abertura de um Inquérito Policial para investigar a morte de um casal. A arma encontrada no local do crime já foi apreendida, juntamente com os celulares das vítimas.

Publicidade

As testemunhas serão convocadas para prestar depoimento e a investigação seguirá ao longo da semana. A equipe policial realizará análises detalhadas, incluindo perícias, para esclarecer as circunstâncias que levaram ao trágico desfecho.

Funcionário do homem quebrou janela para entrar no apartamento

Um homem, que encontrou os corpos, relatou que prestava serviços ao homem e entrou em contato para saber se precisava fazer uma viagem, mas não conseguiu. Ele, então, decidiu ir até o apartamento, já que ele não costumava demorar a responder.

Ao chegar no prédio, viu o celular dele e da esposa dentro de um hidrante, o que lhe chamou a atenção. Ele, então, contactou a irmã do homem para ir até o local, pois ela possuía a chave reserva.

Imagens de câmeras de segurança confirmaram que Eduarda, no final da tarde de sábado (13), saiu do apartamento e colocou os dois celulares no local.

Eles, porém, não conseguiram entrar, pois o imóvel estava trancado por dentro. Por isso, decidiram arrombar a porta, mas também não conseguiram. Eles, então, acessaram a sacada pelo apartamento do vizinho.

CARREIRA MUSICAL 

Sérgio Corrêa atuou no mundo da música compondo uma dupla com Paulinho, onde gravou discos e realizava shows pelo Brasil. Nos últimos anos Sergio atuava somente na área de comércio de veículos.

Publicidade