Fabrício Oliveira inicia campanha para identificar e conhecer melhor os servidores municipais.

O prefeito eleito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, iniciou no último dia 07 uma campanha para identificar e conhecer melhor os servidores públicos municipais a fim de montar as estratégias previstas em seu plano de governo. A campanha tem como objetivo maior, fazer um levantamento do perfil profissional de cada servidor, com a meta de preencher cargos na futura administração, bem como, organizar programas de treinamento e valorização de pessoal.

A atitude de Fabrício tem levantado burburos entre os funcionários da prefeitura, tendo em vista a adesão de boa parte dos servidores em prol da candidata Jade Martins por influencia do atual prefeito Edson Piriquito. Dúvidas de que os critérios de avaliação de cada servidor poderão levar em consideração o apoio político no último pleito, tem sido a mais temida.
De acordo com o próprio Fabrício, as avaliações serão técnicas e, unicamente, com o objetivo de melhorar o funcionamento da máquina pública.
“Essa iniciativa para conhecer melhor nossos servidores públicos concursados é a manifestação clara da importância que darei a esses colaboradores durante o nosso governo, que inclusive, consta em nosso Plano de Cidade apresentado durante a campanha.” disse Fabrício nas redes sociais.

Apesar das desconfianças de alguns, a ideia tem sido bem recebida por boa parte dos servidores e da população em geral. Essa aprovação tem sido amplamente manifestada nas redes sociais, onde Fabrício lançou a campanha.
“Parabéns pela valorização, sem dúvidas tem muitos profissionais competentes, com grande bagagem e que nunca apareceram por não terem ou não aceitarem padrinhos políticos e sim desejando serem reconhecidos. Parabéns outra vez!” disse a internauta Marcia da Silva em comentário no Facebook

A torcida é que dê certo. Afinal, com mais de 5mil servidores, a prefeitura necessita de um melhor funcionamento. A demanda é grande e a agilidade é pouca.

Confira nota na íntegra.

“A partir de hoje, quero identificar servidores (as) para as ações administrativas do nosso governo.

Essa iniciativa para conhecer melhor nossos servidores públicos concursados é a manifestação clara da importância que darei a esses colaboradores durante o nosso governo, que inclusive, consta em nosso Plano de Cidade apresentado durante a campanha. Sem dúvida, são esses servidores que, efetivamente, fazem a máquina pública funcionar e atendem bem à população e ainda, darão suporte aos funcionários temporários da administração pública (indicados que mudam a cada governo). Vamos estabelecer um novo marco no relacionamento entre governo, indicados do governo e efetivos, que são os grandes colaboradores de quem preciso do empenho, paciência e acolhimento para aqueles que chegarão a esse novo governo comigo.

Por isso, convido a todos vocês servidores e servidoras públicos municipais de Balneário Camboriú, que participem desse momento para juntos construirmos a Equipe das Novas Ideias. Entrem no site: balneariodenovasideias.com.br e preencham o Formulário lá disponível, para termos um levantamento do perfil profissional de cada um, com objetivo de preencher cargos na futura administração e organizar programas de treinamento e valorização de pessoal.

Desde já, minha gratidão pela colaboração e compreensão no momento que vamos iniciar em 2017. Muito obrigado!

www.balneariodenovasideias.com.br

A redação

Foto: Publixer Magazine

 

Comente Abaixo