Fabrício Oliveira vai a Brasília buscar recursos junto ao Ministério da Saúde.

Durante agenda em Brasília, o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, esteve nesta quarta-feira (3), com o ministro da Saúde, Ricardo Barros. Na ocasião, entregou ofício solicitando alocação de equipamentos de Ressonância Nuclear Magnética, Tomografia Computadorizada, Mamografia e Aparelho Radiológico para serem instalados no Centro Radiológico já construído e preparado para funcionar no Centro de Diagnose Municipal.

O prefeito salientou que esses equipamentos são necessários para a ampliação dos serviços ofertados pelo SUS nesse Centro. “Vamos atender pacientes não só de Balneário Camboriú, como também da região da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI), por isso a necessidade dos equipametos”. O ministro Ricardo Barros prometeu empenho no atendimento ao pleito que vai beneficiar a nossa cidade e a região.

O prefeito Fabrício Oliveira viajou a Brasília na última terça-feira (2), e em agenda com o ministro da Educação, José Mendonça Filho, recebeu sinal positivo na liberação de recursos para a implantação de educação em tempo integral no município.

 

Comente Abaixo