Família procura por adolescente desaparecida há 10 dias no Oeste

Publicidade

Faz dez dias que a família de Raissa Tremea Maestri, uma jovem de 16 anos, está em busca de notícias da adolescente desaparecida em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A última vez que ela foi vista foi em 21 de maio (domingo), quando saiu da casa de uma amiga no bairro Efapi, por volta das 07h40, e não retornou para casa.

De acordo com as informações fornecidas pela mãe de Raissa, Ivete Tremea, ela estava usando calça jeans, tênis preto com uma listra rosa e um moletom vermelho. Além disso, ela estava carregando uma mochila preta com detalhes em rosa. A adolescente tem 1,73 metros de altura, cabelos ruivos e usa óculos.

“A minha amiga, o pai dela, que trabalha conosco há muito tempo, disse que ela iria visitar uma amiga no Centro e voltaria para casa à tarde. Ela saiu a pé e estava sozinha”, relata Ivete, que desconhece a identidade da amiga, já que a filha morava com o pai.

Publicidade

Você tem informações? O desaparecimento de Raissa foi registrado esta semana no SOS Desaparecidos da Polícia Militar de Santa Catarina. A DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) da Polícia Civil de Chapecó também está investigando o caso.

A delegada responsável pela DPCAMI, Lisiane Junges, informou que está conduzindo investigações constantes para encontrar a adolescente desaparecida. No entanto, segundo ela, é crucial manter o sigilo das informações.

Desaparecimento de adolescente: ajude Se você viu a adolescente ou possui qualquer informação que possa ajudar a localizá-la, entre em contato com a família pelo telefone (49) 98421-0314, ou ligue para o número 190 da Polícia Civil, 192 da Polícia Militar, ou para os telefones do SOS Desaparecido (veja abaixo)..

Publicidade